O homem que mais recebia por episódio, cerca de R$ 3 milhões, para atuar o personagem que era ele mesmo, foi demitido mês passado.
O seriado Two and a Half Men, um dos mais assistidos do mundo, está novamente no centro das atenções, por causa do envolvimento com drogas e ditos em geral que aborreceram a população do protagonista Charlie Sheen. Notícia de O Globo (G1):
"RIO - O encrenqueiro Charlie Sheen foi demitido da série "Two and a half man" em decisão de "efeito imediato" divulgada pela Warner Bros dia 07/03.
"Após consideração cuidadosa, a Warner Bros. Television encerrou os serviços com Charlie Sheen em 'Two and a half men', com efeito imediato", diz o comunicado.
O estúdio que produz a série da CBS tomou a decisão depois dos diversos acontecimentos polêmicos protagonizados pelo ator que envolvem, além de assuntos pessoais, críticas à produção. Charlie Sheen tem chamado atenção na última semana por assumir seus problemas com álcool e drogas.
Leia também: Confira uma lista com as maiores loucuras ditas por Charlie Sheen nos últimos dias ) [...]"
Leia sobre esse assunto na íntegra em: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/03/07/charlie-sheen-demitido-de-two-and-half-men-923962378.asp#ixzz1NJEe6aia
Nenhum comentário:
Postar um comentário